Roxy Animes e Mangás
Olá seja bem vindo ao Roxy Anime Mangá, se registre e :


• Seja Estudante,Genin,Chunin,Jonin,Anbu,Sennin ou Kage como seu rank de mensagem.
•Saiba de tudo no mundo dos animes.
• Fique sem publicidade.
• Outros benefícios.

Clica em registra bem ali em baixo e comece a diversão. !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Roxy Animes e Mangás
Olá seja bem vindo ao Roxy Anime Mangá, se registre e :


• Seja Estudante,Genin,Chunin,Jonin,Anbu,Sennin ou Kage como seu rank de mensagem.
•Saiba de tudo no mundo dos animes.
• Fique sem publicidade.
• Outros benefícios.

Clica em registra bem ali em baixo e comece a diversão. !
Roxy Animes e Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Roxy Animes e Mangás

Roxy Social
Facebook

Web
roxyanimemanga.forum-pro.net Webutation
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Novo Fórum
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. EmptyDom Ago 24, 2014 7:54 pm por Fantasma

» Bom dia eu sou um alien
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. EmptySáb Ago 23, 2014 11:09 am por Fantasma

» RPG - Slender and The Dark Forest
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. EmptySex Ago 22, 2014 10:57 pm por xRoller

» Advinhe quem vai postar depois?
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. EmptyQui Ago 21, 2014 5:37 pm por Fantasma

» Brincadeira - 0 A 200
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. EmptyQui Ago 21, 2014 5:36 pm por Fantasma

» O último a postar ganha!
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. EmptyQui Ago 21, 2014 5:36 pm por Fantasma

» Beija ou passa Famosos
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. EmptyQui Ago 21, 2014 5:35 pm por Fantasma

» ''Paroida'' Silvio Santos
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. EmptyQui Ago 21, 2014 5:12 pm por Agayn24

» Avalie o avatar de cima
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. EmptyQua Ago 20, 2014 8:04 pm por Fantasma

Top dos mais postadores
Faby
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_lcap As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_voting_bar As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_rcap 
Fantasma
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_lcap As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_voting_bar As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_rcap 
Marilin-Chan
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_lcap As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_voting_bar As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_rcap 
Agayn24
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_lcap As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_voting_bar As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_rcap 
JC
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_lcap As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_voting_bar As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_rcap 
~Kawaii
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_lcap As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_voting_bar As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_rcap 
JeffLm
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_lcap As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_voting_bar As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_rcap 
AS
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_lcap As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_voting_bar As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_rcap 
Quakeline
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_lcap As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_voting_bar As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_rcap 
emo
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_lcap As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_voting_bar As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. I_vote_rcap 

Estatísticas
Temos 44 usuários registrados
O último membro registrado é Jaderson.uchiha

Os nossos membros postaram um total de 1442 mensagens em 140 assuntos
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 146 em Sáb Abr 10, 2021 9:53 am
Ultimos Online
JHero Rádio
Parceiros
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. CU1tuHW
 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. Banner12 As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero. 2ytz04o



 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As cores do outono. Capítulo 1 - O desespero.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marilin-Chan

Marilin-Chan
Chunnin
Chunnin

Sakura Pov's on
­
_-Fazer o que, desesperar ou quase surtar por vê lo tao longe de mim. Sera que eu errei? -Perguntei desapontada comigo mesma.
­
_-Sim voce errou por ve ele se pegando com a "outra", Sakura da privacidades pro seu namorado te trair cara, Po isso tá errado. -Disse ela com um tom irônico e revirando os olhos.
­Eu tenho que assumir eu rir, Temaria e muito besta.
­
_-Mais eu acho que foi meio rude da minha parte xinga ele na frente de todo mundo.
­­
_-iiih.. fez surper errado... hoje em dia a gente finge que nao viu e depois ta tudo normal.. TUDO NUMA BOA. Porra Sakura para de ser idiota cara, eu faria pior.

"O que ela faria, vindo da Temari pode se esperar de tudo acho que ela tiraria foto do pinto dele, diminuirioa no photoshop e enviaria pra todo mundo da escola."

­­_-Nada mal. Pensei alto demais, foi mal .
­­
_-Nossa solteira e agora louca, to feita. Mais amiga tem um monte de cara querendo ficar com voce sua besta.. se joga garota.
­
Me levantei rapidamente da cama interessada no assunto perguntei sem pensar. ­_-Tipo quem ?
Ela rui.. no meio dessa situaçao ela riu, e eu ja sabia o que ela iria falar.
­
_-O Lee e claro.
­­
_-Sabia.. como voce consegue pensar nessas coisas?
­
_-Ahh sabe ne.. sou pika!
­
_-Aaaeee sim.
­
_-AH e o Neji ? ele tem cabelo liso, cara pense nós seus filhos.
Eu ri. dei de ombros.
­
_-E se voce arranjasse um cara.. Na verdade um "otario" pra fazer ciumes no Uchiha, so pra ver se ele realmente gosta de voce.
­
_-AI MEU DEUS... vou liga pro Hospicio. Voce nao ta bem.
­
_-isso chama mesmo vamos nós duas. Pensa um pouco nisso.
­
_-Hmmm to pensando e ôôô já e tarde.. seu namorado vai ficar com raiva se voce andar pelas ruas tao tarde.
­
_-HUMMM O.k .
Andamos ate a porta e a Temari pegou seu casaco e saiu.
­
_-Até amanha amigaa..
­
_-até... ôÔ pensa bem em..
­
_-TCHAUUUU.
­
_-TE AMOOO.
Fechei a porta e fui tomar um banho pra dormir. Abri o chuveiro e pensei sobre o Moreno como eu tenho raiva dele, aquele cabelo, aquelo corpo, gente que HOMEM. Menos Sakura se controla. O.K. AI que raivaaa.
Sai do banho e fui deitar, pensei sobre o que a Temari me disse e sussurei ­_-Idiota.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos