Roxy Animes e Mangás
Olá seja bem vindo ao Roxy Anime Mangá, se registre e :


• Seja Estudante,Genin,Chunin,Jonin,Anbu,Sennin ou Kage como seu rank de mensagem.
•Saiba de tudo no mundo dos animes.
• Fique sem publicidade.
• Outros benefícios.

Clica em registra bem ali em baixo e comece a diversão. !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Roxy Animes e Mangás
Olá seja bem vindo ao Roxy Anime Mangá, se registre e :


• Seja Estudante,Genin,Chunin,Jonin,Anbu,Sennin ou Kage como seu rank de mensagem.
•Saiba de tudo no mundo dos animes.
• Fique sem publicidade.
• Outros benefícios.

Clica em registra bem ali em baixo e comece a diversão. !
Roxy Animes e Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Roxy Animes e Mangás

Roxy Social
Facebook

Web
roxyanimemanga.forum-pro.net Webutation
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Novo Fórum
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) EmptyDom Ago 24, 2014 7:54 pm por Fantasma

» Bom dia eu sou um alien
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) EmptySáb Ago 23, 2014 11:09 am por Fantasma

» RPG - Slender and The Dark Forest
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) EmptySex Ago 22, 2014 10:57 pm por xRoller

» Advinhe quem vai postar depois?
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) EmptyQui Ago 21, 2014 5:37 pm por Fantasma

» Brincadeira - 0 A 200
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) EmptyQui Ago 21, 2014 5:36 pm por Fantasma

» O último a postar ganha!
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) EmptyQui Ago 21, 2014 5:36 pm por Fantasma

» Beija ou passa Famosos
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) EmptyQui Ago 21, 2014 5:35 pm por Fantasma

» ''Paroida'' Silvio Santos
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) EmptyQui Ago 21, 2014 5:12 pm por Agayn24

» Avalie o avatar de cima
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) EmptyQua Ago 20, 2014 8:04 pm por Fantasma

Top dos mais postadores
Faby
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_lcapCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_voting_barCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_rcap 
Fantasma
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_lcapCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_voting_barCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_rcap 
Marilin-Chan
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_lcapCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_voting_barCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_rcap 
Agayn24
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_lcapCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_voting_barCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_rcap 
JC
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_lcapCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_voting_barCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_rcap 
~Kawaii
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_lcapCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_voting_barCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_rcap 
JeffLm
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_lcapCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_voting_barCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_rcap 
AS
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_lcapCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_voting_barCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_rcap 
Quakeline
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_lcapCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_voting_barCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_rcap 
emo
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_lcapCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_voting_barCapítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) I_vote_rcap 

Estatísticas
Temos 44 usuários registrados
O último membro registrado é Jaderson.uchiha

Os nossos membros postaram um total de 1442 mensagens em 140 assuntos
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 146 em Sáb Abr 10, 2021 9:53 am
Ultimos Online
JHero Rádio
Parceiros
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) CU1tuHW
Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) Banner12Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) 2ytz04o



 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Faby

Faby
Chunnin
Chunnin

Capítulo 2- Um Dia Ruim (Meu Melhor Amigo) 2zjid7m
(sakura POV'S on)
Sasuke e eu estamos em frente a porta de nossa sala. Respirei fundo torcendo para que o professor que fosse aplicar a prova não estivesse lá. Dei três patidinhas na porta e alguns segundos depois ouvimos um "entre" mal-humorado. Imediatamente olhei Sasuke com uma cara de quem dizia "Socorro!" e ele só apontou para a porta indicando que eu entrasse.
Entrei na sala e lá estava ele com uma cara de quem comeu e não gostou.

Danzou é o professor mais severo que tem na faculdade, todos tem medo até de respirar na aula dele. E para meu azar além de aplicar a prova mais importante do ano, ele também ODEIA atraso.

-Hora se não são o Senhor Uchiha e a Senhorita Haruno! Vocês estão atrasados._ Falou com um olhar mortal para nós.

-Nos desculpe sr°Danzou tivemos um problema, por isso chegamos agora._ Falei.

Eu não gosto de levar desaforo para casa, mas se tratando da reputação de Danzou e de como essa prova é importante, tenho que engolir calada.

-Problemas?! Sei quais probelmas jovens como vocês tem. Só espero que tenham se preservado, porque largar a faculdade a essa altura do campeonato por causa de uma gravidez é algo inaceitavel,certo sr°Uchiha e Srt°Haruno?_Disse ele me olhando fixamente. Ele com toda certeza faz de propsito pra me envergonhar. Como eu ODEIO esse velho.

-Como se isso fosse da sua conta, Senhor Danzou._Sasuke resouvera se manifestar e disse o "Senhor" em tom de deboche. Sasuke com certeza não tem medo do perigo.

-E realmente não é sr°Uchiha, mas quando um assunto pessoal dos alunos atrabalha minha aula, eu infelizmente terei de me manifestar. Então pesso a vocês dois controlem seus hormônios e consentrence em chegar no horário prescrito para o início das aulas._Disse Danzou, e a cada palavara eu ficava mais e mais vermelha de vergonha.

-Não se preocupe com isso, vamos manter os hormônios controlados e não faremos nada que atrapalhe nossa chegada no horário prescrito. Afinal podemos optar por ao invez de fazer oque queremos antes das aulas, podemos fazer depois que as aulas acabarem, certo senhor Danzou?!_ Falou Sasuke. Eu definitiva mente queria cavar um buraco e me enfiar dentro até o final do século.

-Certo sr°Uchiha faça isso. Aproposito vocês sabem que posso privalos de assistir a minha aula pelo atraso não sabem?_

-sim senhor._Disse cabisbaixa.

Eu não acredito que eu vou perder a prova mais importante do ano, porque o idiota do meu amigo não consegue ficar por baixo.

-Hm._Falou Sasuke.

-Otimo! Porem não farei isso pelo simples motivo de que, é uma prova importante e eu não aguentaria ter de lidar com vocês me pedindo outra chance._ Disse o sr°Danzou se virando para sua mesa, que fica do lado oposto a porta.

-Como se e..._ Sasuke ia se manifestar, mais tapei tua boca e o olhei ameaçadoramente isso o fez ficar quieto.

-Oque disse?_Danzou perguntou para Sasuke que antes de responder me olhou e eu mantinha meu olhar ameaçador para ele. Depois de um longo suspiro Sasuke se deu por vencido.

-Nada._ ele respondeu simplesmente.

-Que bom. Já podem se sentar e se preparar para a prova, estamos todos atrasados graças a vocês dois._Danzou disse já com as provas em mãos.

-Obrigada sr°Danzou._disse me sentando.

Sasuke sentou ao meu lado na mesma carteira e ficamos com Gaara e Ino do nosso lado direito, Temari e Shikamaru ao nosso lado esquerdo, Naruto e Hinata a nossa frente e Neji e Tenten atras de nós.

-Menina onde você se meteu? Vocês demoraram muito hem?!_ Disse Ino com um sorriso malicioso nos lábios.

-Não é nada disso que você ta pensando tá! Eu dormi de mais e o Sasuke também, mas cada um na sua casa. Foi por isso que chegamos atrasados._Disse o mais baixo possivel para que o velho chato não me ouvisse. Mais quem disse que funcionou?!

-Srt°Haruno, além de chegar atrasada e com isso atrasar a entrega da avaliação, ainda quer pater papo com a amiga?_

-Não sr°Danzou. Desculpe._

-tudo bem, que isso não se repita. Vamos as avaliações._Disse passando as provas para que um alunos passe para outros.

-Depois te conto._ Sussurei para Ino que entendeu perfeitamente.

-E você, vamos ter uma conversinha quando sairmos daqui o.k.?_Eu disse para Sasuke que me olhou com sua tipica cara de tédio.

-Hm._

Depois de 30 minutos olhando a prova, eu cheguei a conclusão de que eu não sabia nada. Uma hora e meia depois eu já estava sozinha na sala lendo e relendo da bendita prova.

-Str°Haruno, 02:00 horas de prova não foi o suficiente para que terminasse?_Danzou disse vindo em minha direção.

-Sim sr°Danzou, só estava revisando as respostas, para vêr se não esqueci nada._Falei. Danzou já estava de pé ao meu lado.

-Mesmo que estivesse algo errado, o seu tempo já acabou e não poderá concertar. Você não tem mais prioridades que os outros alunos._ É esse cara com certeza me odeia.

-Tudo bem já acabei._Disse me levantando e indo em direção a porta.

-Mais uma coisa srt°Haruno! Tente não atrapalhar minha aula com seus atrasos ou relações amorosas, eu não permitirei tal coisa._Falou em um tom de voz assustado. AAAH mais eu vou matar o Sasuke por me vazer passar por isso.

Não respondi nada. Aquele homem me tira do sério, ô cara chato. cominho em direção ao gramado onde meus amigos estão comendo em uma mesa que já se tornou nossa, porque todos os dias nos sentamos lá.

-Testudaa!_Óóh a escandalosa de novo.-Achei que iá morar naquela sala._disse Ino.

-Haha!_ Dei uma gargalhada sarcastica.-Eu acho que vou tomar bomba nessa prova. Tava muito difícil._

-Aaaah testudaa, tava difícil nada, eu não achei que aquela prova seria tão fácil._É um milagre ouvir isso da boca da Ino.

-Fale isso por você!_ Naruto se manifestou.-Se te ajuda eu também acho que me ferei na prova Sakura._Onde que isso me ajuda? Agora que fiquei mais triste ainda, sabendo que fiquei na altura mental do Naruto.

-Nossa Naruto isso me ajudou muito!_ disse sarcástica.

-Gente não se preucupem com isso se vocês não conseguirem tem a prova pra recuperar a nota daqui a 3 meses._ Disse Hinata com sua tipica voz doce.

-Você tem razão Hina! Se eu não conseguir uma nota boa, eu tento na proxima, Se aquele velho chato não ficar emplicando comigo né?!_ Falei um me referindo a Danzou.

-Relaxa Saky ele emplica com todo mundo._ Temari disse. E fui capaz de ouvir um "hm" vindo de Sasuke.

-E você Sasuke. Por que você foi dizer aqui pra ele?_ Disse irritada.

-Sakura relaxa, ele é só um professor chato que não gosta dos alunos. E a culpa de termos nos atrasado foi sua, considere um castigo._

-É porque só eu me atrasei né?! você não?! Aí gente hoje não é o meu dia._Disse cabisbaixa. Definitivamente hoje não é meu dia.

-Galera vocês ficaram sabendo da festa de inalguração da nova boate aqui perto?_Shikamaru perguntou.

-Não._ Dissemos todos.

-Vai ser no Sabado, ás 20:00. Disseram que vai ser uma festa imperdivel._ Shikamaru explicou para nós.

-E então vocês vão?_ Temari perguntou empolgada. Ôôh menina pra gostar de festa hen?!

-Eu e o Gaara vamos com certeza, né amor?!_ Perguntou Ino a Gaara. Na verdade ela mais mandou do que perguntou.

-Claro que sim._ Disse Gaara. Esse é outro que adora festa, acho que é de família já que ele e Temari são irmãos. E pra completar namora com Ino que nunca despensa uma festa.

-Nós também vamos._ Desseram Naruto e Hinata juntos.

-Se eu não tiver nada melhor pra fazer, quem sabe._ Disse Sasuke, tinha que ser né?! Revirei os olhos.

-Nós vamos!_ Disse Neji, falando por Tenten.

-Gente eu não sei. Tenho que falar com meu namorado, mas acho que ele vai querer ir. Então acho que eu vou sim._Falei já imaginando oque irei vestir.

Nesse momento uma voz nos auto-falantes da faculdade indica que vai começar outra aula e que devemos ir para as salas.

O resto do dia foi fora do normal tudo deu errado, uma menina esbarrou em mim oque fez com que meu copo de suco, de UVA pra piorar a cituação, caisse na minha roupa. Meu celular caiu em uma possa d'agua e uma maldito passaro fez caquinha no meu ombro, Aargh! Mais que segunda-feira de merda!!

(Sakura POV'S off)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos