Roxy Animes e Mangás
Olá seja bem vindo ao Roxy Anime Mangá, se registre e :


• Seja Estudante,Genin,Chunin,Jonin,Anbu,Sennin ou Kage como seu rank de mensagem.
•Saiba de tudo no mundo dos animes.
• Fique sem publicidade.
• Outros benefícios.

Clica em registra bem ali em baixo e comece a diversão. !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Roxy Animes e Mangás
Olá seja bem vindo ao Roxy Anime Mangá, se registre e :


• Seja Estudante,Genin,Chunin,Jonin,Anbu,Sennin ou Kage como seu rank de mensagem.
•Saiba de tudo no mundo dos animes.
• Fique sem publicidade.
• Outros benefícios.

Clica em registra bem ali em baixo e comece a diversão. !
Roxy Animes e Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Roxy Animes e Mangás

Roxy Social
Facebook

Web
roxyanimemanga.forum-pro.net Webutation
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Novo Fórum
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? EmptyDom Ago 24, 2014 7:54 pm por Fantasma

» Bom dia eu sou um alien
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? EmptySáb Ago 23, 2014 11:09 am por Fantasma

» RPG - Slender and The Dark Forest
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? EmptySex Ago 22, 2014 10:57 pm por xRoller

» Advinhe quem vai postar depois?
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? EmptyQui Ago 21, 2014 5:37 pm por Fantasma

» Brincadeira - 0 A 200
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? EmptyQui Ago 21, 2014 5:36 pm por Fantasma

» O último a postar ganha!
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? EmptyQui Ago 21, 2014 5:36 pm por Fantasma

» Beija ou passa Famosos
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? EmptyQui Ago 21, 2014 5:35 pm por Fantasma

» ''Paroida'' Silvio Santos
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? EmptyQui Ago 21, 2014 5:12 pm por Agayn24

» Avalie o avatar de cima
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? EmptyQua Ago 20, 2014 8:04 pm por Fantasma

Top dos mais postadores
Faby
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_lcapQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_voting_barQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_rcap 
Fantasma
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_lcapQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_voting_barQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_rcap 
Marilin-Chan
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_lcapQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_voting_barQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_rcap 
Agayn24
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_lcapQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_voting_barQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_rcap 
JC
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_lcapQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_voting_barQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_rcap 
~Kawaii
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_lcapQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_voting_barQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_rcap 
JeffLm
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_lcapQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_voting_barQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_rcap 
AS
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_lcapQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_voting_barQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_rcap 
Quakeline
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_lcapQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_voting_barQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_rcap 
emo
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_lcapQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_voting_barQuem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? I_vote_rcap 

Estatísticas
Temos 44 usuários registrados
O último membro registrado é Jaderson.uchiha

Os nossos membros postaram um total de 1442 mensagens em 140 assuntos
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 146 em Sáb Abr 10, 2021 9:53 am
Ultimos Online
JHero Rádio
Parceiros
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? CU1tuHW
Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? Banner12Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ? 2ytz04o



 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem acha que a Sakura devia ter morrido no lugar do Neji ?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marilin-Chan

Marilin-Chan
Chunnin
Chunnin

So acho que ela podia morre, so isso u.u

Fantasma

Fantasma
Administrador
Administrador

Sim o Neji para mim era fodão, mais ai vem isso....

A Kishimoto....

Enfim, acho que qualquer um menos o Naruto (PP) Poderia morrer com excessão da Hinata e do Choji Razz

http://roxyanimemanga.forum-pro.net

~Kawaii

~Kawaii
Genin
Genin

Seria Shouji mas....

Além do mais, se escreve "mais" quando você que dizer por exemplo: "Eu mais alguém".

Mais = +
Voltando à pergunta:
Acho que a Sakura tem o papel dela mesmo que seja ridículo. '-'
A Sakura só serve pra ter parte trsite do anime. 'u'
Ela deve virar uma Tsunade (Sem peitchos) da vida.

Fantasma

Fantasma
Administrador
Administrador

''Tópico Movido de Naruto para Outros''

Área incorreta.

http://roxyanimemanga.forum-pro.net

SandroBarbosa

SandroBarbosa
Estudante
Estudante

Eu Sinceramente não curto a Sakura mais efim...

A Sakura infelizmente é protagonista Feminina então ela não iria morrer mais em questão do Neji...

Eu não sou fã do Neji mais nem odeio mais entre Sakura e Neji? Eu preferia que Neji tivesse Vivo.

Marilin-Chan

Marilin-Chan
Chunnin
Chunnin

Eu tambem... amo o Neji e odeio a Sakura ><

erikb

erikb
Estudante
Estudante

Prefiria que a Hinata tivesse morrido!
A Sakura nem tava ali na hora!!
E se o Naruto visse a Sakura morrer ele ficaria pior que o Obito!

Marilin-Chan

Marilin-Chan
Chunnin
Chunnin

affs nao fala assim da Hina eu amo ela e ela nunca vai morrer u.u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Advinhe quem vai postar depois?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos