Roxy Animes e Mangás
Olá seja bem vindo ao Roxy Anime Mangá, se registre e :


• Seja Estudante,Genin,Chunin,Jonin,Anbu,Sennin ou Kage como seu rank de mensagem.
•Saiba de tudo no mundo dos animes.
• Fique sem publicidade.
• Outros benefícios.

Clica em registra bem ali em baixo e comece a diversão. !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Roxy Animes e Mangás
Olá seja bem vindo ao Roxy Anime Mangá, se registre e :


• Seja Estudante,Genin,Chunin,Jonin,Anbu,Sennin ou Kage como seu rank de mensagem.
•Saiba de tudo no mundo dos animes.
• Fique sem publicidade.
• Outros benefícios.

Clica em registra bem ali em baixo e comece a diversão. !
Roxy Animes e Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Roxy Animes e Mangás

Roxy Social
Facebook

Web
roxyanimemanga.forum-pro.net Webutation
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Novo Fórum
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira EmptyDom Ago 24, 2014 7:54 pm por Fantasma

» Bom dia eu sou um alien
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira EmptySáb Ago 23, 2014 11:09 am por Fantasma

» RPG - Slender and The Dark Forest
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira EmptySex Ago 22, 2014 10:57 pm por xRoller

» Advinhe quem vai postar depois?
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira EmptyQui Ago 21, 2014 5:37 pm por Fantasma

» Brincadeira - 0 A 200
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira EmptyQui Ago 21, 2014 5:36 pm por Fantasma

» O último a postar ganha!
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira EmptyQui Ago 21, 2014 5:36 pm por Fantasma

» Beija ou passa Famosos
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira EmptyQui Ago 21, 2014 5:35 pm por Fantasma

» ''Paroida'' Silvio Santos
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira EmptyQui Ago 21, 2014 5:12 pm por Agayn24

» Avalie o avatar de cima
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira EmptyQua Ago 20, 2014 8:04 pm por Fantasma

Top dos mais postadores
Faby
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_lcapParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_voting_barParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_rcap 
Fantasma
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_lcapParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_voting_barParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_rcap 
Marilin-Chan
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_lcapParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_voting_barParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_rcap 
Agayn24
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_lcapParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_voting_barParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_rcap 
JC
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_lcapParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_voting_barParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_rcap 
~Kawaii
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_lcapParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_voting_barParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_rcap 
JeffLm
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_lcapParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_voting_barParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_rcap 
AS
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_lcapParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_voting_barParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_rcap 
Quakeline
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_lcapParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_voting_barParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_rcap 
emo
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_lcapParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_voting_barParceria Concretizada - Os profetas da Zueira I_vote_rcap 

Estatísticas
Temos 44 usuários registrados
O último membro registrado é Jaderson.uchiha

Os nossos membros postaram um total de 1442 mensagens em 140 assuntos
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 146 em Sáb Abr 10, 2021 9:53 am
Ultimos Online
JHero Rádio
Parceiros
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira CU1tuHW
Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira Banner12Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira 2ytz04o



 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vietnã!

Vietnã!
Estudante
Estudante

Olá administradores. Estive "passeando" pelo fórum de publicidade (Master Publicitário) e encontrei um tópico de parceria relacionado à este site de discussão. Encontrei na área de parceria

Nós (eu e o usuário, acredito que seja algum administrador daqui) aceitamos a parceria, coloquei o banner do "roxy anime e mangás" no meu wid-get.

Entretanto, falta a divulgação do banner do meu fórum (Os profetas da zueira) no wid-get.

Estou grato por avançar nesta parceria.

É só isso até logo



Última edição por Vietnã! em Dom Ago 17, 2014 11:23 am, editado 1 vez(es)

Fantasma

Fantasma
Administrador
Administrador

Sim Sou eu, o Adm, Desculpa nao por o Banner rsrsrsrs, Mais Já Está Posto, Sim, Grande Parceria amigo.

Agora você pode postar aqui Quando Quiser As Atualizações do Vosso Fórum.

Grande Parceria.

Acessem : http://osprofetasdazueira.forumeiros.com/

http://roxyanimemanga.forum-pro.net

Vietnã!

Vietnã!
Estudante
Estudante

Obrigado parceiro. Crie uma conta lá no meu fórum por que vou te adicionar no grupo de parceiros.

Ah, sinta-se a vontade para divulgar o teu site em meu fórum também.

Vietnã!

Vietnã!
Estudante
Estudante

Graph. Eu visualizei o meu fórum e percebi um novo usuário. O nome dele é Graphinho.

Esse novo usuário é você? Caso sim, já adicionei ele no grupo de parceiros. Após ser adicionado nesse grupo, está autorizado, automaticamente, a fazer divulgações do seu fórum lá.

Sinta-se a vontade para escrever sobre seu site lá.

Até logo, parceiro Very Happy .

Fantasma

Fantasma
Administrador
Administrador

Igualmente, Parceiro Vietnã Very Happy !!

http://roxyanimemanga.forum-pro.net

Vietnã!

Vietnã!
Estudante
Estudante

Fantasma (ou Graph) escreveu:Agora você pode postar aqui Quando Quiser As Atualizações do Vosso Fórum.

Grande Parceria.

Olá a todos os usuários do Roxy Animes e Mangás. Desejo um bom dia a todos e sucesso à este fórum.

Eu e Fantasma (também conhecido como Graph) realizamos uma ótima parceria e fui autorizado em postar as atualizações do meu fórum "Os profetas da Zueira" aqui.

Bem, vamos começar...

Parceria Concretizada - Os profetas da Zueira B63Hx6y

Para quem ainda não sabe, Os profetas da Zueira é uma comunidade que tem o objetivo de divertir e promover a interação entre os usuários. A seção mais importante é "Faça uma consulta".

Acessando esta seção, você pode criar tópicos perguntando coisas sobre o futuro (como, por exemplo, como será o apocalipse?). Essas perguntas serão respondidas por profetas de nosso site de uma maneira bem cômica.

Vamos às atualizações:

 Arrow Foi divulgado o primeiro campeão geral da comunidade. Ele atende pelo nome de JeffLm (vejo que ele se registrou aqui também). O vice-campeão sairá antes do dia 19/08 (numa terça feira).

 Arrow As regras da comunidade foram atualizadas. A mais importante é o regulamento do prazo para responder consultas.

 Arrow Estamos organizando mais itens na loja virtual. Estamos criando mais rank bar para os membros.

 Arrow Estamos criando uma nova seção: TV e Jogos.


É só isso até agora. Até mais e obrigado à todos pela leitura.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos